Custou mas foi! Já tou cá. Obrigado a todos os que me apoiaram nesta caminhada, especialmente à minha familia e amigos mais próximos, à minha linda mulher e aos meus 2 filhos que me estão a ver em casa - Tá na hora de ir pá cama! seus catraios -, à linda modelo que trouxe para esta festa só pa fazer inveja ao Rui e ao Paulo, ao meu agente, que acreditou sempre em mim, ao mister com quem aprendi tanto - obrigado Toni... um grande abraço, não te consigo ver no meio das luzes mas sei que tás prái pá -, ao meu ídolo de infância, o saudoso Veloso - ah, ainda não morreu?... - mas principalmente gostaria de agradecer àquele amigo sem o qual nada disto aconteceria... o Major. E ao Paulinho Santos também já agora. E ao Jorge Costa. Passámos por muito mas os cães ladram e o rio passa por baixo da ponte ou qualquer coisa assim. Já esqueci as merdas que aconteceram entre nós... - fodasse não devia ter dito merdas. Obrigado a todos, já tou a ficar sem tempo pa agradecer, obrigado. E ao Jardel também já agora. Ao Vilarinho não esse filho da puta que me expulsou do Benfica depois de ter assinado contrato vitalício, nem ao cabrão do alemão que não sei dizer o nome... Ah!, e Nuno e Rui também obrigado. Grandes momentos que tivemos. Pronto, acho que fico por aqui. E ao Futre também. Só tive contigo na selecção e um par de meses mas foste grande. Obrigado a todos. Obrigado.
3 comentários:
Meus caros, vou tomar a liberdade de publicitar o vosso excelso blog noutro no qual sou colaborador! Faço-o partindo do princípio que agradecem, á partida, eventuais visitantes extra que tal publicidade possa trazer! :)
Cumprimentos,
Edgar
livreindirecto.blogspot.com
Já agora, deixo-vos com mais um tema de investigação: o inefável KIKI :)
E já agora, o TONI que era do Porto, campeão de Sub21 e que, ao que parece, anda agora a acartar baldes no Luxemburgo para viver.
Um grande bem haja para si, caro Edgar!
Quando tivermos uma secção de links concerteza que não esqueceremos o seu blog também. E quanto a essa arma de destruição maciça que é Toni, penso encontrar-se na margem sul do Douro, espalhando magia no Vilanovense. Mas um bereve faremos uma sucinta mas aturada investigação. Bem haja!
Enviar um comentário